Empresas distribuidoras de produtos perecíveis necessitam de um ambiente para armazenar, conservar e refrigerar estes produtos. Uma boa solução é a câmara fria, equipamento desenvolvido para o armazenamento em temperaturas adequadas de uma ampla variedade de produtos que necessitam de refrigeração.
Ao instalar uma câmara fria aumentam as chances de preservação das características e qualidades do produto, mantendo-o apropriado para o consumo.
Entretanto, a sua instalação exige uma certa capacidade técnica, para que não ocorra o risco de comprometer seu desempenho, devido uma instalação mal executada. Por isso, é importante contratar uma empresa especializada no segmento.
A Nairus Refrigeração, Manutenção e Instalação é a mais indicada para a instalação de câmara fria. Colocando à disposição sua equipe de profissionais altamente capacitados e treinados.
Nosso compromisso é garantir a qualidade na prestação de serviços, entregando o trabalho dentro do prazo. Somos uma empresa que atua nos segmentos de refrigeração, automação e refrigeração, e atendemos como rede credenciada das fabricantes: Carel, Eletrofrio e São Rafael.
Oferecemos soluções eficazes de alta tecnologia para execução de instalações e manutenções. Estamos no Rio de Janeiro, consulte nossas regiões de atendimento e faça seu orçamento conosco!
Estamos à sua disposição para esclarecer dúvidas sobre os nossos serviços!
Buscou por camara fria para distribuidora, ache no site da RM de Almeida Refrigeração. Entre em contato com nossos colaboradores agora e conheça a líder do mercado.
É isto! Quando a temática é camara fria para distribuidora aqui com os colaboradores da RM de Almeida Refrigeração você obterá a melhor mão de obra do mercado com pagamento em dinheiro.
camara fria para distribuidora
Outras publicações
- Rio de Janeiro
- São Gonçalo
- Duque de Caxias
- Nova Iguaçu
- Niterói
- Belford Roxo
- São João de Meriti
- Petrópolis
- Magé
- Itaboraí
- Mesquita
- Teresópolis
- Nilópolis
- Queimados
- Maricá
- Itaguaí
- Japeri
- Seropédica
- Rio Bonito
- Cachoeiras de Macacu
- Guapimirim
- Paracambi
- Mangaratiba
- Vassouras
- Tanguá
- Paty do Alferes
- Miguel Pereira
- São José do Vale do Rio Preto
- Mendes
- Engenheiro Paulo de Frontin